quarta-feira, 29 de agosto de 2012

A procura da felicidade


 Por inúmeras noites  lamentamos a ausência,  imaginamos o seu rosto de alguém alguém acreditamos ser nossa outra metade e por longos segundos fechamos os olhos na expectativa de ao abri-los veremos essa pessoa ainda que em meio a multidão. Mas ela só virá no tempo certo, quando menos a quisermos e esperarmos, no tempo decidido por Deus.
Esperamos  assim como a semente caída no chão pelo vento espera pela chuva para florescer. , assim como a sede deseja a água, assim como o cego imagina as cores,e o pequeno rio sem pressa desvia dos obstáculos como em um labirinto para poder encontrar o mar.
E ao encontra-lo(a) irá amá-lo(a) à primeira vista, pois será imperfeita, com defeitos, e falhas; mas será  perfeita  especialmente a você.
 Talvez  já o  tenha visto, desviado o olhar por uma distração qualquer, muito próximo de você, a ponto de parecer simples demais para ser possível, e ainda assim ela te fará sem notar mudar para melhor a cada dia que passar;ela não precisa ser perfeita aos olhos do mundo, nem tão pouco por longos anos manter a beleza; apenas te trará razões para sorrir em meio as situações difíceis, te completará em todos os sentidos, dando a você ,toda riqueza que há na vida, à sua tão esperada felicidade, poque teve fé, seu maior tesouro, sua herança para toda vida, e ainda que algum dia por assim ser a vontade de Deus ela não estiver ao seu lado, eternizará a saudade, que ao invez de chorar de dor, chorará de felicidade porque sabe que mesmo depois da dor da perda algum dia, em algum lugar da eternidade se reencontrará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário